A Magia do Natal

A Magia do Natal

A Magia do Natal

O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano. Isso porque essa data traz muitos significados para as pessoas como o fechamento de um ciclo com oportunidades para o novo ano além da tão aguardada férias e também os presentes, as decorações natalinas e as árvores de natal.

Quando pensamos no Natal o primeiro pensamento é considerar como apenas uma data comercial feita para vender mais. No entanto, é mais que isso. É o momento importante que devemos utilizar para refletir sobre nossas atitudes boas e ruins e repensar a maneira como enxergamos o mundo, assim como definir metas e objetivos para serem alcançados no ano seguinte.
Porém, é muito comum falarmos sobre a magia do natal, e como as pessoas ficam mais bondosas e generosas no final do ano, já que esta data remete ao nascimento de Jesus e sobre todas as coisas boas que ele fez durante a sua passagem na Terra.

Mas essa “magia do natal” não deveria ter uma data de validade, que funcione só no final do ano, mas sim durar todos os dias do ano, não é mesmo?

Por isso precisamos trabalhar com nós mesmos para que possamos fazer valer toda a bondade, generosidade, ajudar o próximo, compreensão e outras coisas boas que acontecem no Natal, para que coloquemos em prática nos outros dias do ano.

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fale conosco!
Podemos te ajudar?